Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Review] Skip Beat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

Byter
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 873
Pontos : 7236
Reputação : 19

* o
MensagemAssunto: [Review] Skip Beat Sex Jun 26, 2009 5:51 pm

Skip Beat! é um mangá de comédia romântica criado por Yoshiki Nakamura que começou a ser publicado na Hakusensha no dia 15 de fevereiro de 2002. Posteriormente a série foi adaptada para anime pelo estúdio Hal Film Maker sub direção de Kiyoko Sayama. O anime começou a ser exibido em 5 de outubro de 2008 na TV Tokyo.

Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a convidou a sair da sua casa, sabendo que ela nunca iria recusar, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois de ele conseguir um poco de fama ele a largou de modo cruel sozinha na grande cidade.
O que farias se descobrisses que a pessoa para a qual tu dedicaste toda a tua vida te estivesse usando? Ela tem duas opções: aceitar ou ter a sua vingança! Qual das opções achas que ela ira escolher?

A Favor: Muito humor, romance, história interessante
Contra: Ha quem não goste de comédias românticas Wink, costuma atrair mais o publico femenino, o que acho estupido porque eu por acaso gosto Very Happy mas cada um tem os seus gostos.
Episodios: 25

Algumas Imagens:

-----
Peace and Love :kakashi

AburameGoku
User
User

Masculino Número de Mensagens : 97
Pontos : 5648
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Skip Beat Dom Jun 28, 2009 1:11 pm

Não gosto muito deste genero de animes mas a review ta muito boa... :kakashi

Prefiro animes com porrada...

Mas quando falas de humor falas de que tipo de humor?? Pode ser que me interesse..xD

Byter
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 873
Pontos : 7236
Reputação : 19

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Skip Beat Dom Jun 28, 2009 1:21 pm

humor do tipo.. nao sei explicar xD tens de ver para perceberes Razz eu tb prefiro de porrada mas este chamou me atenção

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Skip Beat Hoje à(s) 4:54 pm

[Review] Skip Beat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Anime Zone :: Reviews -