Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6042
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 4:58 am

Boas pessoal é com o desagrado que informo que o naruto que estava a passar na sic radical,parece que fez reset e começou a dar do episódio 1 outra vez!!

Para quem começou a ser fã de naruto esta noticias e de certa maneira um desagrado para os fãs e também quem ja viu os episódios todos e queria rever algumas coisas que podiam ter falhado!!Pessoalmente não gostei da atitude da sic radical,e acho que não fui o único! Se tens um comentário a fazer sobre isto expressa-te aqui e diz o que pensas sobre isto!!

De certeza que vão chover reclamações a cerca deste triste acontecimento!

squardro
User
User

Masculino Número de Mensagens : 261
Anime Favorito : FMA
A Ver : Naruto\Death note
Pontos : 5991

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 5:01 am

Para mim nao e problema porque agora estou a ver no youtube, mas a serie devia ter continuado!:O

Pra kem nao ker perder um episodio de naruto começe a ver no youtube! tem todos os episodios se procurarem bem!

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 7369

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 5:03 am

Acho muito mau mesmo mas ja com os outros animes eles faziam isso.

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

zrrrrrrr
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 5:16 am

Pois é que e uma estupidez de todo o tamanho!!Enfim!!

Dark_Wolf
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 517
Anime Favorito : FMA / Cowboy Bebop/ Naruto
A Ver : Naruto/Bleach
Pontos : 7007
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 5:20 am

bem vindo de algo portugues acho que já é de esperar, ja estamos habituados a desilusão enfim -.-
ja com o one piece fizeram e mesma coisa, mas para dar a treta do dragon ball 3 bilioes de vezes isso ja sabem fazer -_-.

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 7369

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 5:27 am

è mesmo habito da televisao portuguesa eu lembro me de ficar bue triste por voltarem ao inicio os episodios do eddie mcdog "sou um e sei falar" hhahha

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Mistered
User
User

Masculino Número de Mensagens : 179
Pontos : 6069

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 6:12 am

já é abito...
é pena...
já estava a ficar admirado pois eles estavão a transmitir os episódios muito depressa...

Twisted Transistor
User
User

Masculino Número de Mensagens : 38
Pontos : 5995

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 8:32 am

Eu acho que é uma estupidez daquelas que nunca se pode fazer!!!
Os fãs já viram os episódios e agora vão ter de os ver outra vez e vão ter de esperar mais não sei quanto tempo para chegar ao episódio em que parou!!!!
Assim eu acho que a SIC Radical vai perder os fãs!!!

Deviamos criar uma petição para voltarem a dar episódios novos e não os repetidos!!!

Eightcapitalsin
User
User

Masculino Número de Mensagens : 46
Pontos : 6010

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 8:44 am

Mas tão desilludidos porque ?

Todos sabiamos que isto ia acontecer -.- , não é a toa que grande parte dos canais portugueses são considerados os piores da Europa.

Agora têm bom remedio continuem de onde estavam, na net.

Dark_Wolf
Admin
Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 9:31 am

Eightcapitalsin escreveu:
Mas tão desilludidos porque ?

Todos sabiamos que isto ia acontecer -.- , não é a toa que grande parte dos canais portugueses são considerados os piores da Europa.

Agora têm bom remedio continuem de onde estavam, na net.

pois vamos ter de continuar na net o que é seca é que nao têm a mesma qualidade gasta-se trafego e nem da para se ver descansados no sofá e apenas no pc, para quem nao tem um grande ecran(nao é o meu caso =P) ou uma cadeira de geito( este ja é o meu caso xD) já é um bocado treta...

Kawatta-kun
User
User

Masculino Número de Mensagens : 54
Pontos : 5984

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 10:23 am

Com que entao a cena do acabarem nao foi tao cedo, foi agora!
Esta mal, pois logo agora que iam começar os combates à seria (depois do mes de treinos) =/ filhos da mae, das duas uma: ou nao compraram mais ou se atrasam a traduzir Dx .

Dark_Wolf
Admin
Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 11:40 am

Kawatta-kun escreveu:
Com que entao a cena do acabarem nao foi tao cedo, foi agora!
Esta mal, pois logo agora que iam começar os combates à seria (depois do mes de treinos) =/ filhos da mae, das duas uma: ou nao compraram mais ou se atrasam a traduzir Dx .

acho que o problema é mesmo a tradução e tambem devem querer acompanhar a dubragem para portugues porque geralmente quando se compram os direiros de um determinada coisa tas a comprar os direiros globalmente e nao so aquilo que te apetece.

Twisted Transistor
User
User

Pontos : 5995

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 1:30 pm

Se o problemas são as traduções, eu acho que a estreia na SIC Radical podia ser adiada mais um pouco e aasim já dava para mostrar os episódios seguidos!!

naruto_rendam
User
User

Pontos : 5998

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 1:36 pm

nao gostei nada, eu estava a rever outra vez os episodios e os gajos puseram desde o primeiro episodio.

cumprimentos.

zrrrrrrr
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 1:37 pm

Yah logo agora que ia dar a parte mais fixe hehe!!

As finais do torneio chunin e a destruição de konoha!!!xD!

Kawatta-kun
User
User

Masculino Número de Mensagens : 54
Pontos : 5984

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Dom Set 28, 2008 2:21 pm

HELL YEAH DESTROYING!

E a musica "hokage's funeral"

Zomg spoiler spoiler 8DD

M33
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 113
Pontos : 6134

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Ter Set 30, 2008 1:01 am

Acho que a parte que vem a seguir é na minha opinião quando o Kakashi fala com uma pessoa que eu acho que é RIN, por isso apetece-me rever sem ter de sacar ou ver na net (atenção ao spoiler)

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1! Hoje à(s) 3:31 am

[Anime]Naruto na sic radical volta ao episodio 1!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -