Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Review] Slam Dunk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

kiyohiko
User
User

Masculino Número de Mensagens : 107
Anime Favorito : Slam Dunk; Blade of the Immortal; Gantz; Black Lagoon; Devil May Cry; ...
A Ver : Não é a ver, é a ler: Vagabond; Real; Biomega;...
Pontos : 5662
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: [Review] Slam Dunk Sab Jul 18, 2009 9:16 am

Slam Dunk:

Muito bem, se estavam com a pulga atrás da orelha com REAL, por causa do basketball então fiquem com Slam Dunk. PURO BASKETBALL!

Com este manga fiquei um bocado indeciso na forma de fazer a review, não só porque vão aparecendo inúmeras personagens novas ao longo da historia mas também porque essa mesmas personagens desempenham papeis importantes. Achei por bem não me alargar demasiado nisto logo vou só apresentar-vos as personagens da equipa Shohoku.

Se não conhece o Manga e nunca viu o anime, fique avisado que é um bocado old-school para o caso de haver alguém que não goste de mangas mais velhos. No entanto não é a idade que lhe tira a qualidade.
Slam Dunk é o exemplo do que eu chamo: Tudo em Um! Pois, além de ser uma história de carácter desportivo, também transborda de comédia, romance e acção.

A história desenvolve-se inicialmente em torno de Hanamichi Sakuragi, que começa como delinquente, razão pelo qual é tão impopular com raparigas. Pouco depois da sua quinquagésima rejeição, Sakuragi conhece Haruko, uma rapariga viciada em basketball que o apresenta a equipa da escolha (Shohoku). Sakuragi, decidido a impressionar Haruko, tenta entrar para a equipa mesmo sabendo que a única coisa que pode usar em seu favor é a força física porque técnica… Não têm nada!

Para mim a parte mais engraçada disto tudo é ver como o basketball faz bem aos idiotas!

Muito obrigado, Inoue!

Personagens Shohoku :

Akagi Takenori – “Gori” Irmão mais velho de Haruko e capitão de equipa. Excelente jogador devido aos anos de pratica que tem. Sonha entrar no campeonato nacional com a sua equipa.

Rukawa Kaede – Melhor jogador da equipa. Talentoso no entanto reservado. Nutre uma antipatia natural por Sakuragi. O seu hobby é dormir.

Mitsui Hisashi – Ex-MVP (most valuable player – jogador mais valioso). Entra para a equipa por causa de Anzai-sensei mas é obrigado a desistir devido a uma lesão. Mais tarde teve um “discussão” com Ryota e tenta vingar-se dele e da equipa, mas quando vê Anzai-sensei arrepende-se.

Miyagi Ryota – Jogador de baixa estatura e extremamente veloz. Entrou para a equipa por causa de Ayako, a manager.

Anzai Mitsuyoshi – Conhecido no passado como “o Demónio dos Cabelos Brancos” é agora treinador da equipa Shohoku, e um dos melhores do Japão. Grande estrategista no entanto calmo e composto.

Já chega. Se alguém quiser acrescentar alguma coisa a descrição das personagens, deixe num comentário que eu acrescento e dou créditos!

Ittekimasu.

[Review] Slam Dunk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Manga Zone :: Reviews -