Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

[Review] Vampire Knight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

avatar
Shikamaru300
User
User

Masculino Número de Mensagens : 129
Idade : 20
Anime Favorito : 1º-Naruto Shippuden
2º-Bleach
3º-Death Note
4º-Welcome to the NHK
5º- Naruto
6º- Vampire Knight
A Ver : Naruto Shippuden, Bleach e Vampire Knight
Pontos : 7057
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: [Review] Vampire Knight Qua Set 23, 2009 3:09 pm


A maior parte do anime passa-se num sítio chamado Academia Cross. Esta academia divide-se em duas turmas: a Turma do Dia e a Turma da Noite. Aparentemente, a única diferença aparente entre as duas é que uma só tem aulas de dia outra de noite. Mas, na verdade, o grande segredo é que os alunos da Turma da Noite são vampiros, embora apenas eles próprios, o direcotor e os prefeitos saibam disso. Existem dois prefeitos: um deles é a persoanagem principal da história: Yuuki Cross, filha adoptiva do directorm, pois teve a família morta por um vampiro, e foi salva por Kuran Kaname, o líder da Turma da Noite. O outro é Kiryuu Zero, que teve também a família morta por um vampiro, embora tenha sobrevivido sozinho. Presenteados com armas que podem ferir vampiros, a tarefa dos prefeitos é estabelecer a paz entre as duas turmas.
Os dois primeiros episódios apenas dizem o que eu resiumi acima, no entanto, a vedadeira história começa no 3º, quando Yuuki descobre que, durante o ataque à sua família, Zero fora mordido por um vampiro, e havia-se tornado um...

Tipo de anime: acção, romance e drama.
Episódios: 13, ou 26, a contar com Vampire Knight Guilty (mangá a decorrer)

Imagens:
Spoiler: