Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Noticia]Heroman (Bones X Stan Lee) estreia em abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

viep_marcio
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 357
Anime Favorito : 1º-Death note
2º-Naruto
3º-Bleach

A Ver : -Naruto
Pontos : 7674
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Noticia]Heroman (Bones X Stan Lee) estreia em abril Qua Fev 03, 2010 2:32 pm

A editora da Square-Enix confirmou para Abril/2010 na TV Tokyo a estreia do anime Heroman, uma nova obra desenvolvida na parceria do estúdio Bones (DTB, FMA) X Stan Lee (criador do X-Men, Homem-Aranha). Há também a manga da série publicada na Shounen Gangan desde o ano passado.

Ela é uma história de super herói bem clichê lutando contra invasão alienígena. O protagonista é Joey, um garoto que ama os heróis e deu o nome de "Heroman" para um brinquedo de robô quebrado que encontrou. Um dia, esse Heroman recebe descarga elétrica de relâmpago e se transforma em robô gigante, e o Joey consegue se comunicar com o Heroman através de um comunicador.

Fonte:Anime Blade

dark n white
User
User

Masculino Número de Mensagens : 73
Anime Favorito : As minhas animes favoritos são:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

A Ver : Eu estou a ver:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Pontos : 5782
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia]Heroman (Bones X Stan Lee) estreia em abril Qui Fev 04, 2010 1:19 pm

No resumo esse anime parece não ser original.... mas como é de Square Enix é outra história Wink

[Noticia]Heroman (Bones X Stan Lee) estreia em abril

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -