Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

Riuk
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 699
Anime Favorito : Death Note (já vi)
Naruto(já vi)/ Naruto Shippuden(a ver)
Black Lagoon(já vi)
A Ver : Naruto Shippuden

Pontos : 7596
Reputação : 4

* o
MensagemAssunto: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Seg Fev 08, 2010 2:31 pm

Fãs de Naruto, não desesperem mais, Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 vai sair em breve algures no 3º trimestre deste ano. Até lá vão poupando ou xulando alguém pra vos dar o jogo. Se não tiverem PS3 ou XBox360 temos pena, ou entao arranjem um emulador, porque o jogo só vai sair mesmo pra PS3 e pra XBox360.

Aqui fica o trailer:

Spoiler:

Byter
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 873
Pontos : 7236
Reputação : 19

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 7:56 am

o meu primo tem o ninja storm pa ps3, ta lindo xD

viep_marcio
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 357
Anime Favorito : 1º-Death note
2º-Naruto
3º-Bleach

A Ver : -Naruto
Pontos : 7674
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 10:00 am

Deveria ter saído também para a consola psp Razz

Riuk
Admin
Admin

Black Lagoon(já vi)

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 11:23 am

Eu tb acho que sim, mas eles é que perdem clientela.

viep_marcio
Admin
Admin

2º-Naruto
3º-Bleach

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 11:27 am

Pois agora que saio a nova psp a"go" deveriam fazer jogos para ela, para alem de quando querermos comprar um jogo para a psp "go" tenha que ser por net, ai a sony foi não foi muito inteligente pois nem todas as pessoas teem net por wirless ou confiam no conteúdo digital, acho que a go foi muito mal pensada

Riuk
Admin
Admin

Black Lagoon(já vi)

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 11:56 am

Ya, concordo totalmente. No entanto facilita a pirataria. Mais uma vez eles e que perdem.

DanyJH
User
User

Masculino Número de Mensagens : 127
Pontos : 5711
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 12:18 pm

Riuk escreveu:
Ya, concordo totalmente. No entanto facilita a pirataria. Mais uma vez eles e que perdem.
Por acaso não facilita
Se a PSP-GO já vem com um Firmware que não da para desbloquear e não da para usar uma bateria daquelas especiais para a desbloquear visto que a bateria é interna, como é que facilita ?

Riuk
Admin
Admin

Black Lagoon(já vi)

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 12:29 pm

OK, entao n facilita. Eu pensava que sim mas ok. No entanto como diz o Viep quem n tem acesso a net n consegue fazer grande coisa.

Byter
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 873
Pontos : 7236
Reputação : 19

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 1:22 pm

bem, até ha uns jogos fixes do naruto pa psp, o akatsuki rising tambem é mais ou menos estilo ninja storm em 3D e não em 2D como os antecedentes para a psp

Riuk
Admin
Admin

Black Lagoon(já vi)

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 1:33 pm

Eu ca so tenho o naruto ultimate ninja 2 e gostei do jogo. Talvez compre o akatsuki rising pa psp ou pa ps3.

DanyJH
User
User

Masculino Número de Mensagens : 127
Pontos : 5711
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Ter Fev 09, 2010 2:18 pm

Para mim o melhor para PSP é o akatsuki rising
Só acho mal o Sasuke ser um "Todo-Poderoso" no jogo, um chidori dele a nível 30, mata todos mesmo que estejam a nível 60 -.-

viep_marcio
Admin
Admin

2º-Naruto
3º-Bleach

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Qua Fev 10, 2010 9:40 am

DanyJH escreveu:
Riuk escreveu:
Por acaso não facilita
Se a PSP-GO já vem com um Firmware que não da para desbloquear e não da para usar uma bateria daquelas especiais para a desbloquear visto que a bateria é interna, como é que facilita ?

epah ai e que tas enganado, o que tem a ver se for bateria interna? lol abre se a consola, mas na psp go nao deve ser da bateria, se nao já teriam a desbloqueado pois basta soldar la uma patilha que interrompe uma passagem para o ship que la tem mas na go duvido que seja isso, senão ja a teriam desbloqueado, mas sabe-se la, com o tempo descobrem como hackeala ou ate mesmo pedir os jogos de graça XDD o pessoal hoje em dia já descobre tudo Razz Razz Razz Razz

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2 Hoje à(s) 4:47 pm

[Noticia] Naruto: Ultimate Ninja Storm 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -