Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

Nnoitra
Redactor
Redactor

Masculino Número de Mensagens : 84
Anime Favorito : Bleach
A Ver : Bleach,Naruto
Pontos : 6010
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 11:52 am

O Eurogamer PT têm exclusivamente a primeira analise do ultimo capitulo da serie Naruto: Naruto Ultima Ninja Storm.

Na analise feita por Bruno Gavão, destaca-se a sua apreciação pelo modo Ultimate Missions e a sua enorme qualidade gráfica, e pelo lado negativo a falta de um modo online.

Vejam a analise aqui

Via: Eurogamer PT

Dark_Wolf
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 517
Anime Favorito : FMA / Cowboy Bebop/ Naruto
A Ver : Naruto/Bleach
Pontos : 7015
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 12:00 pm

optima noticia! ganhaste destaque no portal! continua Wink

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 7377

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 12:52 pm

Epa tirem lhe uma barra de warning sinceramente ele vem para aqui postar noticias que fazzem plena inveja a qualquer portador de uma ps3 e fã de anime? Não e justo sinceramente xD
Tou a brincar nao me leves a mal boa noticia sim senhor e um pequeno aparte (acho que e assim que se escreve) Grande capa mas para mim vai ser uma a dizer "special edition" heehe

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Dark_Wolf
Admin
Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 12:59 pm

Grimmjow escreveu:
Epa tirem lhe uma barra de warning sinceramente ele vem para aqui postar noticias que fazzem plena inveja a qualquer portador de uma ps3 e fã de anime? Não e justo sinceramente xD
Tou a brincar nao me leves a mal boa noticia sim senhor e um pequeno aparte (acho que e assim que se escreve) Grande capa mas para mim vai ser uma a dizer "special edition" heehe

se a special edition chegar a portugal pois talvez fique pelos estados unidos...

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 7377

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 1:10 pm

ah é? pensava que era garantido pa PT já. Dever vir tenho quase a certeza

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Nnoitra
Redactor
Redactor

Masculino Número de Mensagens : 84
Anime Favorito : Bleach
A Ver : Bleach,Naruto
Pontos : 6010

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Qui Out 23, 2008 3:07 pm

Grimmjow escreveu:

xD acredita para mim também nem que a mande vir... fogo estou viciado no demo mesmo, a jogar com um amigo meu já consegui usar o modo ultimate do Naruto e o Sharigan do Kakashi, e é mesmo lindo o Naruto com ataques taijitsu do Naruto com raposa bues rápido e um rasegan que tirar quase 1 barra e meia Razz, não há palavras mesmo Very Happy

ao prencipio a falta de um modo online, e os troféus eram coisas que penavam um bocado mas com o enorme DLC que vêm para o jogo não estou preocupado está jogo ai para muitas horas

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6050

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 8:06 am

Quero uma PS3 QUERO UMA PS3!!!No natal senão tiver uma ps3 mato-me xDD

Dexter_esca
User
User

Masculino Número de Mensagens : 67
A Ver : Paranoia Agent
Pontos : 5941

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 12:56 pm

Nunca joguei muito menos comprei algum jogo do naruto... E tenho uma dúvida.. Não tem nada a ver com o Burst Limit, de Dragon ball pois não? é que foram os 50 euros mais mal gastos da minha vida... Se alguem tiver mais informações sobre o jogo como por exmplo o número de horas que em média leva a passar, avisem
Cumpz

Dark_Wolf
Admin
Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 3:20 pm

Dexter_esca escreveu:
Nunca joguei muito menos comprei algum jogo do naruto... E tenho uma dúvida.. Não tem nada a ver com o Burst Limit, de Dragon ball pois não? é que foram os 50 euros mais mal gastos da minha vida... Se alguem tiver mais informações sobre o jogo como por exmplo o número de horas que em média leva a passar, avisem
Cumpz

acho que se leres a analise aqui dada es capaz de esclareceres todas essas duvidas...

Camões
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 678
Pontos : 7226
Reputação : -1

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 3:40 pm

O jogo parece estar espectacular!
Pela a análise o Bruno Gavão gostou do jogo xD

É mais uma hipótese para a lista de presentes do Pai Natal looool

Dexter_esca
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 3:57 pm

ZR escreveu:
Dexter_esca escreveu:
Cumpz

acho que se leres a analise aqui dada es capaz de esclareceres todas essas duvidas...

...lol
O ensaio sobre o jogo pouco diz para quem não está familiarizado... Dá uma visão geral das novidades relativamente aos outros 6, da quantidade de missões... Ler eu sei jovem... Queria era um comentário de alguem que tivesse jogado os jogos anteriores.... E continuo à espera, se alguem se disponibilizar... Cumpz

Dark_Wolf
Admin
Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 4:49 pm

Dexter_esca escreveu:
ZR escreveu:
Dexter_esca escreveu:
Cumpz

...lol
O ensaio sobre o jogo pouco diz para quem não está familiarizado... Dá uma visão geral das novidades relativamente aos outros 6, da quantidade de missões... Ler eu sei jovem... Queria era um comentário de alguem que tivesse jogado os jogos anteriores.... E continuo à espera, se alguem se disponibilizar... Cumpz

este jogo nao tem quase nada a ver com os anteriores ou do DBZ porque tem um cenario 3D e não está em side scrooling como os antigos narutos...

Dexter_esca
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sex Out 24, 2008 4:50 pm

Obrigado xD

squardro
User
User

Masculino Número de Mensagens : 261
Anime Favorito : FMA
A Ver : Naruto\Death note
Pontos : 5999

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Sab Out 25, 2008 9:29 am

Porque é que nao gostas de jogos Dbz? Adoro os jogos de Dbz e naruto!:O
Eu aconselho-te a comprar este jogo pelo que ouvi e vi e um grande jogo e nao tem muito a ver com os outros!:O

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm Hoje à(s) 7:10 pm

[Anime] Analise Naruto Ultimate Ninja Storm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -