Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6048
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Ter Nov 25, 2008 12:01 pm

Numa forma de apoiar os esforços da Viz Media, Crunchyroll, Hulu, e da Joost, que a partir de 15 de Janeiro do próximo ano irão distribuir gratuitamente os mais recentes episódios de Naruto Shippūden, a Dattebayo anuncia que a partir desse dia vai deixar de lado a série e partir para novas paragens!
Citação :
But like any symbiosis, you have to know when its time to move on. That time has come. Viz and Crunchyroll have gotten their acts together and are trying something new, with one of the most popular shows in anime today. I, and the rest of the staff, know that if we continue to subtitle it, they will have to ask us to stop. That’s something they probably don’t want to have to do, because it will most likely make all of you very mad at them. That’s something they really don’t deserve.[/color]

Para quem não conhece dattebayo é o melhor site para fazeres download de episódios de naruto shippuden entre outras animes legendados em inglês e em constante actualização!
É uma noticia desagradável mas também não vamos desesperar pois podes sempre "arranjar" a tua anime noutro local ou simplesmente comprar!

rui_95
User
User

Masculino Número de Mensagens : 223
Anime Favorito : naruto
A Ver : naruto
Pontos : 5897

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Ter Nov 25, 2008 12:13 pm

é muito mau para os fãs de naruto ( como eu )

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6048

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Ter Nov 25, 2008 12:15 pm

Opá não é assim tão mau..como deves ter lido na noticia..3 sites novos vão expor a anime para download gratuitamente..

E tens milhões de sites onde podes ir Smile

Nnoitra
Redactor
Redactor

Masculino Número de Mensagens : 84
Anime Favorito : Bleach
A Ver : Bleach,Naruto
Pontos : 6008

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Ter Nov 25, 2008 2:04 pm

kind suck's era onde eu ia para os epi... vem suponho que tenha que me contentar com os epi no youtube que já não é mau

Camões
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 678
Pontos : 7224
Reputação : -1

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Qua Nov 26, 2008 12:23 pm

BlackSkin escreveu:
Opá não é assim tão mau..como deves ter lido na noticia..3 sites novos vão expor a anime para download gratuitamente..

Lá isso é verdade xD

rui_95
User
User

Masculino Número de Mensagens : 223
Anime Favorito : naruto
A Ver : naruto
Pontos : 5897

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Qua Nov 26, 2008 1:18 pm

BlackSkin escreveu:

~

mesmo assim era dos melhores sites pa sacar

csmaster
User
User

Masculino Número de Mensagens : 4
Pontos : 5875

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Qua Nov 26, 2008 3:14 pm

Eu acho que é mau porque tipo como eles poem as legendas em inglês depois é mais fácil para traduzir para outra lingua agora traduzir de japonês para português directamente só mesmo para Pros xD

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 7375

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Qua Nov 26, 2008 4:16 pm

Eu nem nunca ouvi falar desses xP

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Obito
User
User

Masculino Número de Mensagens : 71
Pontos : 5992

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Qui Nov 27, 2008 3:49 pm

nem eu

Dexter_esca
User
User

Masculino Número de Mensagens : 67
A Ver : Paranoia Agent
Pontos : 5939

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Sab Nov 29, 2008 10:40 am

E já pensaram que pode ser uma noticia troll?

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto! Hoje à(s) 7:39 am

[Anime]Dattebayo vai parar de lançar Naruto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -