Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Review] Inuyasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 7952
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: [Review] Inuyasha Sab Set 20, 2008 1:50 pm

Inspirado no ambiente fantasia da cultura japonesa e da época Feudal do Japão, Inuyasha conta-nos a história de Inuyasha uma especie de samurai que é meio-humano meio-demónio.

Kagome, é uma estudante que vive no Japão actual e que descobre um poço misterioso, para onde é sugada. Perseguida por uma criatura, Kagome é transportada até ao Japão Feudal. Continuando a ser perseguida, esta corre para a floresta onde encontra InuYasha, preso a uma árvore por uma flecha enfeitiçada lançada por Kikyou (antiga companheira de InuYasha, tendo sido enganados, levando InuYasha a querer ser humano para poder viver com Kikyou, no entanto decide se transformar num demónio, acabando então com a harmonia e relação entre ambos).

Inuyasha desperta e Kagome liberta-o para salvá-la da criatura que a perseguia.

Inuyasha destrói o monstro e imediatamente tenta matar Kagome também, com o objectivo de chegar á Jóia das 4 Almas (Que kagome possui), mas Kaede (irmã de kikyou) aparece e ambas conseguem acalmar Inuyasha atraves algumas palavras espirituais.

Kagome e Inuyasha Começam a trabalhar juntos e a depender um do outro pois Kagome consegue identificar fragmentos da jóia de quatro almas, e InuYasha protege-a contra as criaturas que aparecem na sua jornada, sendo que InuYasha quer a jóia para se transformar totalmente em demónio, e Kagome porque desfragmentou a joia e tem a obrigação de a recuperar. Criado por Rumiko Takahashi, Inuyasha conta-nos uma história de romance pois aqueles que no começo se odeiam depois não conseguirão viver um sem o outro.

A Favor: Excelente maneira de combinar o passado com o presente, personagens cativantes que dá vontade de explorar o passado de Inuyasha e ficar a saber a sua história.

Contra: Infelizmente o tema dos samurais e da época feudal continua a ser um tema algo já gasto pelos animes...

Créditos: ZR

dark n white
User
User

Masculino Número de Mensagens : 73
Anime Favorito : As minhas animes favoritos são:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

A Ver : Eu estou a ver:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Pontos : 5796
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Qua Out 21, 2009 4:12 pm

Eu simplesmente adorei esse anime! Very Happy Ele é engraçado, interessante, tem mistérios, e faz uma pessoa ter muitas espectativas... só as lutas que muitas vezes não são grande coisa. E, para quem já viu esse anime, eu acho que as lutas de Chipo são melhores que a do Inuyasha. Smile há um bom tempo atrás eu via esse anime no Buzz, e esse anime é muito grande porque o via todos os dias (menos nos sabados e domingos) desde o início da féria de verão até o último dia desse ano (acho que no início do outro ano esse canal deixou de ser livre). Depois vi alguns episódios no pc. Agora tenho de procurar o seu manga porque tinham previsto, uma vez, que esse anime passa dos 500 episódios.

Neutral Mas Rafix, o Inuyasha não era um samurai e nem lutava como eles. Ele lutava da maneira que lhe vinha à cabeça Wink

Razz É muito gozado dizeres que o método que a Kaede usou foi um método para "acalmar" Inuyasha.... fazer ele cair ao chão como se a gravidade em volta do colar que ele não pode tirar aumentasse tanto que Inuyasha faz uma cratera no chão....só quando a Cagome diz senta-te.

scratch Quantos episódios viste deste anime, Rafix?

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 7952
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Qui Out 22, 2009 10:10 am

Eu só vi alguns episódios, ams nunca segui até porque não gosto da série, acho os desenhos feios.

E qnato ao que está na review, não fui eu a escrever. Eu apenas copiei do antigo blog para aqui, até porque tens no final "Creditos:ZR" (Dark_Wolf).

dark n white
User
User

Masculino Número de Mensagens : 73
Anime Favorito : As minhas animes favoritos são:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

A Ver : Eu estou a ver:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Pontos : 5796

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Sex Out 23, 2009 12:48 pm

No Talvez não gostaste muito dos desenhos de Inuyasha porque esse anime é um pouco antigo, e, talvez, viste esse anime num dos primeiros episódios....
upss Eu não sabia disso... vi autor rafix e assumi que foste tu que fez esse review... e não o dark_wolf...
Smile Mas, pelo que eu saiba, já estão saindo novos episódios desse anime, até o anime tem um novo nome... Já pedi ao Alex pra fazer os seua downloads, e parece que ele gosta muito desse anime também.

SupaBroly
User
User

Masculino Número de Mensagens : 82
Anime Favorito : Naruto e Bleach
A Ver : Reborn, Naruto e Bleach
Pontos : 5557

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Sab Out 24, 2009 2:39 pm

Eu achei o anime interessante apesar de ter aquele ar de antigo lol

Lunna
User
User

Feminino Número de Mensagens : 8
Anime Favorito : Ui.. tantos!
Clannad; Clannad after story ; rosario to vampire I e II; Da capo, vampire knight; vampire knight guilty; XXXHolic ; XXXHolic_kei; Inuyasha; bleach; death note; Ouran high school host club, Lucky Star, Aria, Code geass, paradise kiss, D.N.Angel,Fate/stay night, School rumble,Toradora!, devil may cry, ghost in the shell, etc..
A Ver : Noir, NaNa, Lovely complex, love hina...
Pontos : 5084
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Dom Jan 03, 2010 5:15 am

Este foi um dos primeiros animes que vi, e muito sinceramente ainda hoje vejo. Adoro as personagens, especialmente o inuyasha *.* Aquela maneira dele ser teimoso e ter a mania que pode fazer tudo sozinho tira qualquer um do sério, mas depois compensa tudo pelo seu altruísmo de arriscar a sua vida pela Kagome.
È um bom anime, aliás não há como nos fartarmos dele, não é repetitivo e suscita curiosidade.

kARin
User
User

Feminino Número de Mensagens : 98
Anime Favorito : Fushigi e Yuugi!
Bokura Ga Ita
Excel saga
A Ver : Hellsing; Naruto Shi.; Bokura Ga Ita (a ler..); Kara no Kyoukai; Hellsing; entre outros..

Pontos : 5362
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Dom Jan 17, 2010 5:18 am

humm ja vi este anime todinho e amei xD
Desde historia, desenho, etç etç.

bem todinho nao.. alguins episodios coiso :S
mas adiante.. BOM POST rafix zD

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Review] Inuyasha Hoje à(s) 7:37 am

[Review] Inuyasha