Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seConectar-se

[Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

rui_95
User
User

Masculino Número de Mensagens : 223
Anime Favorito : naruto
A Ver : naruto
Pontos : 6637
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 3:28 am

Bem acho que o titulo diz tudo ....

As personagens que eu acho que deviam morrer são:

A Ten Ten passa a vida a lançar armas e é a mais fraca do grupo
A Ino embora agora use justus medicos a unica coisa que ela sabia fazer era entrar na cabeça das outras pessoas

Por agora so me lembro destas depois posto mais..

Camões
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 678
Pontos : 7964
Reputação : -1

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 4:45 am

rui_95 escreveu:
A Ten Ten passa a vida a lançar armas e é a mais fraca do grupo
A Ino embora agora use justus medicos a unica coisa que ela sabia fazer era entrar na cabeça das outras pessoas

looool
Sinceramente nem sei que dizer acerca deste assunto...mas realmente a Ten Ten não faz falta nenhuma Very Happy

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6788

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 4:57 am

Bem não percebo,não fazem nada mas ao menos tambem não chateiam!

A personagem que devia morrer na minha opinião era o Sasuke depois de se ter juntado ao Orochimaru

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 8692
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 7:31 am

Eu acho que quem devia morrer era o Naruto xD...assim aquilo acaba... lol!
Agora a serio, a Ten Ten como o Camões disse não fazia falta. Não comecei a gostar dela a partir do duelo entre o Naruto e o Naji nos exames, pois ela ficou a dizer: "O Neji é melhor, o Neji é isto..." e a menina é feia.

Abraço!

Nessi
User
User

Feminino Número de Mensagens : 114
Anime Favorito : FMA, Gintama, Naruto, One Piece
A Ver : Naruto, Gintama, One Piece
Pontos : 6555

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:08 am

Bem a Tenten pode morrer como também pode não morrrer. Eu acho que ela não faz falta. d:

O Sasuke devia morrer. A sério eu ao principio era fã dele mas depois foi para o Orochimaru, e agora com os ''recentes aconcimentos'' no manga tipo:

Spoiler:

A Sakura, bem se fossem a perguntar-me isto na 1.ª parte eu teria respondido ''CLARO'', ela nao fazia simplesmente nada, uma inutil. Agora na 2.ª no principio eu fiquei Sakura *-*depois ela
Spoiler:

e eu voltei ao MORRE INUTIL, mas não a odeio tanto como na 1.ª parte.

Agora temos a ''Sakura 2'' como eu gosto de a chamar,ou seja a Karin, porque é uma especie de nova Sakura só que 2 vezes pior.É uma hipócrita, na frente do Suigetsu (nunca acerto no nome dele, mas acho que é assim) ela diz que não gosta do Sasuke, quando está a sós com o Sasuke, coitado tem que fugir a sete pés se não a mulher ainda o viola.

rui_95
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:25 am

Falando bem eu farteime da historia de andar o naruto a tentar superar o sasuke

mas no inicio quando o jiraya disse ao naruto para nao andar atras do sasuke que ele nunca ia voltar como orochimkaru fez mas o naruto continuu e ai a historia estragou-se um bocado por mim o sasuke tambem podia morrer

Nessi
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:31 am

Pá eu acho que a rivalidade do Naruto e do Sasuke é boa para a história. Eles tornam-se mais fortes ao tentarem superar o outro. Mas era bom se eles continuassem os mesmos assim em Konoha, mas veio o orochigay estragar tudo. O Jiraya disse isso porque ele já fez o mesmo que o Naruto, ele também tinha tentado trazer o Orochimaru denovo.

rui_95
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:33 am

Mah-chan escreveu:
Pá eu acho que a rivalidade do Naruto e do Sasuke é boa para a história. Eles tornam-se mais fortes ao tentarem superar o outro. Mas era bom se eles continuassem os mesmos assim em Konoha, mas veio o orochigay estragar tudo. O Jiraya disse isso porque ele já fez o mesmo que o Naruto, ele também tinha tentado trazer o Orochimaru denovo.

ya eu sei disso por isso é que escolhi essa parte da historia porque se é para o sasuke tar com o orichimaru mais vale morrer

Nessi
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:36 am

ya, o sasuke com o Orochimaru é horrivel eu aposto que não era isso que o Itachi queria para ele, ele queria que o irmãozinho fosse feliz. E agora dou razão á Sakura: ''A vingança não traz felicidade ... nem a ti... nem a mim''. Mais uma razão para não gostar dele. E mesmo depois de
Spoiler:

. Isto é de ser msmo parvo!!

Dark_Wolf
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 517
Anime Favorito : FMA / Cowboy Bebop/ Naruto
A Ver : Naruto/Bleach
Pontos : 7753
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:48 am

por mim acho que devia morrer era mesmo a hinata, simplesmente para dar um forte puxão na história, fazer com que naruto se descontrolasse, envolvesse-se em chakra da kyubi e de tal emoção dentro dele que a kyubi se libertásse...Naruto já suficientemente forte e nao precisaria de depender da kyubi isso aí sim era uma grande reviravolte xD

Natsume Shin
User
User

Masculino Número de Mensagens : 209
Anime Favorito : Tengen Toppa Gurren Lagan
One Piece

etc...
A Ver : One Piece!
Pontos : 7017

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 8:55 am

Eu acho que o Sasuke devia de morrer, porque mete já muito nojo por 2 razões:
*é emo (ver artigo EMO da desisclopedia)
*é muito irritante, pois se as personagens principais( naruto, sakura etc) ouvem a palavra começada com O ou A nunca mais se calam a dizer Sasuke!

E também devia morrer todos os Uchicha,ou seja, o MADARA(tobi) porque são todos emos e o clã uchiha não vale nada

Nessi
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 9:17 am

ZR escreveu:
por mim acho que devia morrer era mesmo a hinata, simplesmente para dar um forte puxão na história, fazer com que naruto se descontrolasse, envolvesse-se em chakra da kyubi e de tal emoção dentro dele que a kyubi se libertásse...Naruto já suficientemente forte e nao precisaria de depender da kyubi isso aí sim era uma grande reviravolte xD
~

1.º Não a Hina-chan não D': Mata antes a Sakura, ia realizar mais impacto emocional no Naruto.
2.º Lembra-te se a Kyubi se soltar o Naruto vai á vida... Lembras-te do que aconteceu ao Gaara e agora não temos nenhuma Chyo para o resssucitar.

Sunako
User
User

Feminino Número de Mensagens : 32
Pontos : 6546

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 9:31 pm

Devia morrer o Sasuke, pois além de cobarde, tem a mania que é o melhor da zona e:

Spoiler:

E só vê vingança à frente.

A Sakura, porque ela é chata e irritante e isso já é razao suficiente.
E o Naruto (nao estou a brincar) porque não vejo outra utilidade nele, sem a kyubi nao tinha feito metade do que fez por conta dele, parece que nao mas chackra quase ilimitado ajuda, e por essa razao dou mais valor a personagens como o rock lee que luta contra a sua condiçao e tenta ser melhor a cada dia que passa.

zrrrrrrr
User
User

Masculino Número de Mensagens : 393
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto/FMA
Pontos : 6788

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 9:47 pm

Bem o sasuke não tenham mais dúvidas que devia ser ele o próximo a morrer!!

Sunako agora é verdade que algumas vezes o naruto sem a kyubi via-se a rasca mas tambem tem muito mérito!!Ou pensas que é qualquer um que aprende o rasengan numa semana?XD

Para mim a maior força do naruto é a "Força de Vontade"

Sunako
User
User

Feminino Número de Mensagens : 32
Pontos : 6546

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Dez 31, 2008 9:59 pm

BlackSkin escreveu:
Bem o sasuke não tenham mais dúvidas que devia ser ele o próximo a morrer!!

Sunako agora é verdade que algumas vezes o naruto sem a kyubi via-se a rasca mas tambem tem muito mérito!!Ou pensas que é qualquer um que aprende o rasengan numa semana?XD

Para mim a maior força do naruto é a "Força de Vontade"

Mas a capacidade dele de ter chakra quase ilimitado facilitou bastante a tarefa, apesar de nao parecer. não é apenas a força de vontade que faz com que se alcance as coisa, é necessário também meios e recursos necessários para facilitar

Nessi
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Jan 01, 2009 8:40 am

Mas sunako lembra-te que o Naruto não tem só o chackra da Kyubi!! Nos treinos e etc. ele nao usa esse chakra. Ele tem 10x mais (sem contar com o chakra da Kyubi) o chackra do Kakashi! Ele no treino com o Yamato e com o Kakashi ele não usou o chakra da Kyubi.O Yamato estava lá para impedir isso. Sim o chackra da Kyubi ajudou e muito, mas nas lutas.

Pain
User
User

Masculino Número de Mensagens : 346
Anime Favorito : Naruto, katekyo hitman reborn, afro samurai
A Ver : Naruto, Bleach, soul eater
Pontos : 6988

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Jan 01, 2009 11:13 am

Eu acho que Chouji e a Ino que deviam morrer. Pois quando o kakashi tava a levar uma porada do kakuzo eles nã fizeram nada a não ser ver ele lutar!!

Nessi
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Jan 01, 2009 11:17 am

O chouji não pode morrer!!!!
Mas a Ino tá bem... é estropicio na minha OTP desse anime (ShikaTema)

FoR
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 372
Pontos : 7662

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Jan 01, 2009 4:45 pm

Muito sinceramente, para mim morriam:
-Sakura, O Kishimoto viu que ela não fazia nada e depois deu-lhe ninjutsu médico para disfarçar a inutilidade.
-Sasuke, tem a mania que ser emo é cool e é gay (beijou o Naruto, não vale a pena dizer que foi acidente, pois não acredito)
-Naruto, embora goste da Sakura, também gosta do Sasuke e quer apanhá-lo para fazer "coisas" a sós, portanto é bi.

Acho que é só. A Ino embora seja inútil e blah blah blah, é raro aparecer e portanto não faz mal.

mrtheakatsuki
User
User

Masculino Número de Mensagens : 16
Anime Favorito : Dragon ball,Fullmetal alchemist,Tu love-ru,Naruto,One Piece,Trigun,gakkou no kaidan,soul eater
A Ver : Naruto,Devil May Cry,Trigun,soul eater
Pontos : 5617

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Seg Abr 19, 2010 8:35 pm

NARUTO!!
essa foi pesada mas bem que ele podia morrer no fim do anime nas mãos de sasuke

dark n white
User
User

Masculino Número de Mensagens : 73
Anime Favorito : As minhas animes favoritos são:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

A Ver : Eu estou a ver:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Pontos : 6536

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qua Abr 21, 2010 9:20 am

é claro que Sasuque e Madara deveriam morrer.... eles são muito irritantes e não vejo nenhuma salvação para eles agora

DarK_DeviL
User
User

Masculino Número de Mensagens : 10
Anime Favorito : 1º- Death Note
2º- Naruto Shippuden
3º- Dragon Ball GT
A Ver : Death Note, Full Metal Alchimist (acho que é assim o nome) e naruto shippuden
Pontos : 5706

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Abr 22, 2010 1:20 pm

Primeiro:

- Sasuke porque ele e emo e so fala dele quase na historia .............. então a série devia chamar-se Sasuke ou Sasuke Chronicles

- Ino porque nao faz a ponta de um chabo e raramente aparece e se aparecer não faz nada

- Pain porque ele só pensa em vingar a morte dos seus pais que forao mortos por ninjas de konoha

- Kakashi (pra quem le o manga sabe que ele vai morrer) porque ele nem aparece quase, nas missões todas é yamato pra ali, yamato pra qula, etc.

E so isto =)

geraldes
User
User

Masculino Número de Mensagens : 19
Anime Favorito : 1º-Naruto shippuuden
2º-Dragonball
3º-One-piece
4º-Fullmetalachenemist
5º-Naruto classico
A Ver : Bleach
Pontos : 6133

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Qui Jul 01, 2010 3:25 pm

Eu acho que devia ser ou Naruto ou o Sasuke no final de um combate entre os dois para ver afinal quem e o mais forte.

Riuk
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 699
Anime Favorito : Death Note (já vi)
Naruto(já vi)/ Naruto Shippuden(a ver)
Black Lagoon(já vi)
A Ver : Naruto Shippuden

Pontos : 8350
Reputação : 4

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto) Sex Jul 02, 2010 6:50 am

Ser o Naruto ou o Sasuke a morrer n sei mas que ouvesse um combate entre eles que esclarecesse tudo de uma vez isso sim

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto)

[Discussão] Quais sao as personagens que achas que deviam morrer ? (Só naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Anime Zone :: Discussões :: Naruto -