Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

[Discussão] Uchiha Madara Ou Obito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 8671
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Sab Set 20, 2008 6:02 pm

Eu sei que nos Mangas ele ja revelou ser o uchiha madara EU SEI eu leio os mangas mas o estranho é que há motivos mais do que suficientes para tambem ser o obito reparem no sharingan apenas no olho que nao foi dado a kakashi... reparem na cara dele deformada talvez dos ochedos que lhe cairam em cima ... TOBI troquem as letras Obito se queriam mais um "O" como prova refilem coma shonen jump , reparem se a personalidade do tobi nao é parecida com a do obito em pequeno nao tem personalidade de um grande guerreiro que lutou por konoha e formou um clã porque nao mostra ele os 2 olhos ou entao tira a mascara? o cabelo tambem e igual e se repararem no cabelo do madara nao tem NADA a ver com o do tobi e por fim lembrem se da kyuubi dentro do naruto quando falou com o sasuke "esses olhos cheios de odio e maldade tal com os de uchiha madara" realmente o tobi tem um olhar muito assustador.... A minha opiniao mantem se e por fim mesmo no fim veremos quem tem razão.
cumps

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Mistered
User
User

Masculino Número de Mensagens : 179
Pontos : 7371

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Sab Set 20, 2008 6:13 pm

eu digo que o Tobi e o Uchiha Obito...
o tobi tem próteses no lado esquerdo(o lado esmagado pelas rochas no corpo de obito)...
só mostra o sharigan do lado direito...
é irresponsável como o obito...
ele diz que e madara mas eu acho que e o Madara no corpo de Obito...
eu acho que o corpo de Madara ja estava velho entao pediu ajuda ao Oleo Vera(Zetsu xD) para procurar um corpo de um uchiha...
entao acharam o corpo de Obito...
e fizeram um Ninjutsu para trocar de corpo...
é a minha teoria...

Eightcapitalsin
User
User

Masculino Número de Mensagens : 46
Pontos : 7312

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Sab Set 20, 2008 6:23 pm

Eu já tinha feito uma cronica com as hipoteses mas sinto mais inquilinado a acreditar que é o Danzo, reparem , olho tapado , o braço com as proteses que o tobi usa está coberto, os metodos de treino dele são (tirando conclusões da vida do Sai) muito violentos, Madara é o mizukage , e a aldeia da Nevoa era conhecida por " Aldeia da Nevoa de Sangue" devido ao teste brutal para se tornarem genins.

Ambos Tobi (Uchiha Madara) e Danzo têm despreso/ odio pelo clã Senju danzo despreza a Godaime (Devido ao passado da sua familia) , e Tobi odeia o Shodai hokage (Avó de Tsunade).

Acho que tanto o Obito como o Danzo poderão ser o Uchiha Madara.

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 9:35 am

Nao tinha posto o danzo como hipotese mas se fosse o danzo o kakashi iria-o reconheecer

Eightcapitalsin
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 11:20 am

Então porque é que achas que o Kakashi viu o tobi e ficou tão incredulo ?

Última edição por Eightcapitalsin em Seg Set 22, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 11:29 am

o kakashi e viu o obito? nao percebi

Mistered
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 12:22 pm

Eightcapitalsin escreveu:
Então porque é que achas que o Kakashi viu o Obito e ficou tão incredulo ?
acho que quizeste dizer Tobi...

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 12:53 pm

o danzou nao tem sharingan e o tobi tem

Eightcapitalsin
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 1:18 pm

Sorry lapso meu xD, já foi corrigido.

Meu amigo , o tobi só mostra o sharingan do lado direito , e o danzo têm o olho do lado direito tapado.

Mistered
User
User

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 1:22 pm

Meu amigo , o tobi só mostra o sharingan do lado direito , e o danzo têm o olho do lado direito tapado.
por acaso nao tinha notado...
mas achas que aquele velho que precisa de uma bengala para andar é o Tobi?
xD
Mas no Naruto tudo é possivel...

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 1:49 pm

ya visto que um dos 3 grandes sannin e pedofilo e é branco como a farinha

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 9248
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 2:07 pm

Mistered escreveu:

por acaso nao tinha notado...
mas achas que aquele velho que precisa de uma bengala para andar é o Tobi?
xD
Mas no Naruto tudo é possivel...

Creio que o Danzou ficou assim após ter levado uma coça do Sarutobi...porque de acordo com a Tsunade eles lutaram e Sarutobi saiu vencedor...se o Danzou fosse do Clã Uchiha acho que ele teria usado o Sharingam durante o combate contra o Sarutobi para tentar mata lo, uma vez que eles lutaram para o titulo de Hokage...

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Seg Set 22, 2008 2:16 pm

e tambem porque o 3 hokage queria os uchia mortos logo ai teria morto o danzou

FoR
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 372
Pontos : 8218

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 25, 2008 9:53 am

Também considerava que Tobi (Madara) estava a usar o corpo de Obito, mas depoi de ler a crónica do Eight, pensei e acho que é realmente Danzou.

squardro
User
User

Masculino Número de Mensagens : 261
Anime Favorito : FMA
A Ver : Naruto\Death note
Pontos : 7293

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Dom Out 05, 2008 4:48 am

Eu tambem acho que e o tobi tudo aponta para isso!xD

sergioXkun
User
User

Masculino Número de Mensagens : 37
Pontos : 7247

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Out 16, 2008 4:45 am

Tobi ouvi falar que era mesmo Uchiha Madara e nao Obito ...
Mas nao não sei de nada -.-'

Chad
User
User

Masculino Número de Mensagens : 19
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto Shippuden, Bleach, School Rumble Ni-Gakki
Pontos : 7027

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Ter Fev 03, 2009 3:27 am

O Tobi é o Uchiha Madara...

Só e apenas...

O que o eightcapitalsin diz, é o que o Kishimoto tem por habito fazer, que é confundir os leitores, ele já fez isso quando dava a entender que o Tobi era o Obito...

Ele faz certas personagens parecidas de proposito para que haja este tipo de discussões...

O que acontece é que após o Madara ter lutado contra o Shodai, fugiu da aldeia e refugiou-se na Kirigakure onde mais tarde se tornou Mizukage...

Lembram-se quando o Zabuza disse que teve que fugir da sua aldeia porque falhou o atentado contra o Mizukage?

Faria sentido ou não?

O Danzo poderia então tambem ser o genro do Tazuna, lembram-se? Aquele velhote que construiu a Ponte Naruto... Aquele homem que o Inari via como pai, o Kaiza...

Se reparem... O Kaiza e o Danzo tem ambos a mesma cicatriz no queixo...!

E durante a Invasão do Pein, foi visto o Danzo a dizer que quer ser Hokage, como pode ele ser o Tobi, quando ao mesmo tempo ele está no esconderijo da Akatsuki com o Sasuke e os outros?

Que acham?

Chad

Pain
User
User

Masculino Número de Mensagens : 346
Anime Favorito : Naruto, katekyo hitman reborn, afro samurai
A Ver : Naruto, Bleach, soul eater
Pontos : 7544

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Ter Fev 03, 2009 2:51 pm

Chad escreveu:
O Tobi é o Uchiha Madara...

Só e apenas...

O que o eightcapitalsin diz, é o que o Kishimoto tem por habito fazer, que é confundir os leitores, ele já fez isso quando dava a entender que o Tobi era o Obito...

Ele faz certas personagens parecidas de proposito para que haja este tipo de discussões...

O que acontece é que após o Madara ter lutado contra o Shodai, fugiu da aldeia e refugiou-se na Kirigakure onde mais tarde se tornou Mizukage...

Lembram-se quando o Zabuza disse que teve que fugir da sua aldeia porque falhou o atentado contra o Mizukage?

Faria sentido ou não?

O Danzo poderia então tambem ser o genro do Tazuna, lembram-se? Aquele velhote que construiu a Ponte Naruto... Aquele homem que o Inari via como pai, o Kaiza...

Se reparem... O Kaiza e o Danzo tem ambos a mesma cicatriz no queixo...!

E durante a Invasão do Pein, foi visto o Danzo a dizer que quer ser Hokage, como pode ele ser o Tobi, quando ao mesmo tempo ele está no esconderijo da Akatsuki com o Sasuke e os outros?

Que acham?

Chad

bem visto chad. Concordo plenamente contigo.

Não a minina chance do danzo ser o tobi, só se ele usou kage busin. lol!

Shikamaru300
User
User

Masculino Número de Mensagens : 129
Anime Favorito : 1º-Naruto Shippuden
2º-Bleach
3º-Death Note
4º-Welcome to the NHK
5º- Naruto
6º- Vampire Knight
A Ver : Naruto Shippuden, Bleach e Vampire Knight
Pontos : 6943
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Sab Jul 11, 2009 4:32 pm

Para quem já leu o capítulo 455 do mangá, deve saber que Danzou TEM o sharingan. Está por baixo das ligaduras que ele tem no olho direito.

Seja como for, aqui vai a minha teoria:

Madara estava a ficar velho, então pediu a Zetsu que encontrasse um corpo de Uchiha morto. Este enconntrou o de Obito.
Madara usou então um kinjutsu qualquer para transferir a sua alma para o novo corpo. Depois usou um jutsu médico para curar o seu olho direito, que tinha sido esmagado pela rocha, embora não pudesse fazer nada pelo esquerdo que Kakashi tinha retirado.
Mais tarde, tapou a cara com uma máscara que tapava o olho esquerdo e apenas mostrava o direito e adaptou o nome de Tobi, muito parecido com o de Obito, para se juntar à Akatsuki.
Finalmente, pensou que a maneira mais fácil de se tornar Hokage e de parar com aquela sequência de discípulos e familiares de Hashirama (Shodaime Hokage), seria disfarçar-se de um ninja de Konoha, adaptando desta vez o nome de Danzou. Isso explicaria porque tapava o olho direito com as ligaduras (uma vez que tinha de esconder o sharingan), a razão porque não tinha o braço do mesmo lado (o lado direito de Obito foi esmagado pela rocha) e porque andava sempre de bengala (uma vez que o olho esquerdo estava tapado e o direito tinha sido retirado).

geraldes
User
User

Masculino Número de Mensagens : 19
Anime Favorito : 1º-Naruto shippuuden
2º-Dragonball
3º-One-piece
4º-Fullmetalachenemist
5º-Naruto classico
A Ver : Bleach
Pontos : 6689

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qua Set 02, 2009 4:11 pm

Eu acho que tobi e Obito o corte de cabelo e o rosto sao parecidos e a personalidade tambem

kaisar
User
User

Masculino Número de Mensagens : 81
Pontos : 6928
Reputação : 1

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 03, 2009 4:20 am

varios comentarios aqui têm a sua logica, mas eu acho que tobi é obito e o danzou o madara.
danzou é o madara pq tem um sharingan super evoluido ou la o que é, como foi dito num dos mangás mais recentes.
tobi é obito simplesmente por causa do jutso dele ou o caraças que os ataques fisicos n lhe afectam. um jutsu que ele desenvolveu pq têm o corpo todo F#€%&£!!!

Jokerman
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 571
Anime Favorito : Death Note, Naruto (Shippuuden), Bleach, Full Metal Alchemist, One Piece, Soul Eater, Yakitate!! Japan,Zombie Loan, Kochicame, Samurai Champloo, Katekyo Hitman Reborn, Samurai X, Darker Than Black...
A Ver : Full Metal Alchemist, Bleach, Naruto Shippuuden,
Pontos : 8305
Reputação : 7

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 03, 2009 3:21 pm

quem le o manga esta agora a par de tudo
ATENÇÃO: as seguintes informações SÃo spoilers que quiser ver que veja mas nao tenho nenhuma responsabilidade nisso

Spoiler:

Shikamaru300
User
User

Masculino Número de Mensagens : 129
Anime Favorito : 1º-Naruto Shippuden
2º-Bleach
3º-Death Note
4º-Welcome to the NHK
5º- Naruto
6º- Vampire Knight
A Ver : Naruto Shippuden, Bleach e Vampire Knight
Pontos : 6943
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 03, 2009 3:47 pm

Spoiler:

Mortald126
User
User

Masculino Número de Mensagens : 565
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto, de vez em quando one piece e full metal
Pontos : 8174

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 03, 2009 4:12 pm

epa nao gosto de ler a manga porque tira +/- a pica de ver os episodios
mas e so o que acho
mas mesmo assim agradeço as novidades que estao trazendo xD Wink

Jokerman
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 571
Anime Favorito : Death Note, Naruto (Shippuuden), Bleach, Full Metal Alchemist, One Piece, Soul Eater, Yakitate!! Japan,Zombie Loan, Kochicame, Samurai Champloo, Katekyo Hitman Reborn, Samurai X, Darker Than Black...
A Ver : Full Metal Alchemist, Bleach, Naruto Shippuuden,
Pontos : 8305

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito? Qui Set 03, 2009 7:25 pm

para nao estarmos com teimas se o madara e o danzo ou o obito

vejam o episodio 125 (novo) do shippuden (a parte final)

não revelo mais e outra coisa nao estou a obrigar ninguem ver o episodio
quem quiser ver e nao viu os anteriores e da sua inteira responsabilidade

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Uchiha Madara Ou Obito?

[Discussão] Uchiha Madara Ou Obito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Anime Zone :: Discussões :: Naruto -