Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seConectar-se

[Discussão] Bleach- Bankai Favorito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Autor Mensagem

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 8584
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Fev 04, 2009 12:38 pm

Qual é a vossa bankai favorita e porquê?

Se quiserem consultar os nomes ou os usuarios, consultem este Artigo de Bankai feito pelo user the master.

------------------------------------

A minha favorita é a do Mayuri- Bankai, Konjiki Ashisogi Jizou

Na verdade gosto mais do SHikai dele, pois é mais desfarçado...mas também curto o Bankai, porque assim como as marionetas do Sasori no Naruto, aquilo actua á base de veneno xD, e eu curto "Poison" desde quando jogava Pokemon, com Ekans, Seviper e tal...mas de volta ao bleach, comecei a gostar muito do Bankai do Mayuri quando ele despachou aquele Bount que se não me engano tinha um Doll chamado Baura, não é?

E Voces?

the master
User
User

Masculino Número de Mensagens : 229
Anime Favorito : bleach, naruto, katekyo hitman reborn
A Ver : bleach, naruto, katekyo hitman rebor
Pontos : 6497
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Fev 04, 2009 1:41 pm

Eu curto mais a Senbonzakura Kageioshi, mas a minha favorita é a Daiguran hiounimaru do Hitsugaya Toushiro, apesar de ainda não estar completa, pois Hitsugaya é ainda uma criança, por isso a sua bankai tem tempo limitado.

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

Masculino Número de Mensagens : 823
Anime Favorito : Rurouni kenshin
A Ver : bleach naruto Black lagoon Code Geass
Pontos : 8007

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Fev 04, 2009 1:44 pm

Senkei Senbonzakura Kageyoshi
sem duvida o melhor ou entao
Ryuumon Houzukimaru!

Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Renji
User
User

Masculino Número de Mensagens : 31
Pontos : 6367

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qui Fev 05, 2009 2:58 pm

Pode não ser o mais forte mas para min é o mais fixe Ryuumon Houzukimaru.
BOM TRABALHO!!!!

Pain
User
User

Masculino Número de Mensagens : 346
Anime Favorito : Naruto, katekyo hitman reborn, afro samurai
A Ver : Naruto, Bleach, soul eater
Pontos : 6880

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sex Fev 06, 2009 3:10 pm

Sem duvida Daiguren Hyourinmaru. Porque tudo o que ela toca congela.

FoR
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 372
Pontos : 7554

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sex Fev 06, 2009 4:19 pm

Senbozakura Kageyoshi. Sinceramente. Os poderes daquilo são ilimitados. O Byakuya SE QUISESSE venceria sem o menor esforço o Ichigo e o Hollw Ichigo.
Bastava activar o Senkei, fazer uma rodinha de espadinhas bonitinhas em volta do Ichigo sempre a rodar e a aproximarem-se cada vez mais.

Ele mexia-se? Era cortado aos bocados.

Não se mexia? Quando as espadinhas se aproximassem o suficiente dele, era cortado aos bocados.

É bastante óbvio que o Ichigo venceu o Byakuya (assim como outros capitães, nomeadamente Zaraki) no Soul Society Arc, com uma técnica que eu chamo de Ultimate Art: Enredo no Jutsu.
O Zaraki sozinho teria DIZIMADO o Ichigo. Aliás no nível em que ele estava, até a Yachiru chegava para ele.

Agora de volta aos Bankais.
Senbonzakura Kageyoshi, Daiguren Hyourinmaru e a Tensa Zangetsu, pois é simples e poderosa.

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sab Fev 07, 2009 5:17 am

Maior mistério é a yachiru e o bankai do zaraki... tamos pa ver esse, porque ninguém chega a capitão sem BAnkai

Sht@
User
User

Masculino Número de Mensagens : 85
Anime Favorito : Bleach
A Ver : Bleach / Death Note
Pontos : 6405

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sab Fev 07, 2009 7:15 am

O zaraki chegou a capitao por derrotar outro capitao!

Vi um video no youtube do Bankai do Zaraki procura por la a ver se encontras alguma coisa!

Noctizs
Sub-Admin
Sub-Admin

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sab Fev 07, 2009 7:31 am

isso eu sei mas um capitao tem de ter bankai..

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 8584

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sab Fev 07, 2009 8:49 am

Noctis escreveu:
isso eu sei mas um capitao tem de ter bankai..

loool, como o Sht@ já disse, ele venceu um capitão e por isso tinha o direito de ficar um Taichou.

Mas mesmo assim, ele tem uma Reiatsu fascinante pah xD

Abraço!

SunaNoGaara
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 53
Anime Favorito : -Naruto Shippuuden
-Bleach
-Full Metal Alchemist
A Ver : -Bleach
-Death Note
Pontos : 6702
Reputação : 3

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Jul 08, 2009 10:18 am

Concerteza Senbonzakura Kageyoshi Very Happy

Pois alem de muito bela, é uma das mais fortes do anime e com ataques muito elaborados e eficazes, destruindo o inimigo facilmente xD

Já o Zaraki... eu não imagino ele com uma bankai O.o.. nem shikai ele tem e já é muito mais forte que muito capitão... Nnoitra que o diga.. :0

Wilson_93
User
User

Masculino Número de Mensagens : 16
Anime Favorito : One Piece, Code Geass
A Ver : Evangelion
Pontos : 6437
Reputação : 1

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Jul 08, 2009 11:20 am

Eu gosto do Bankai do Komamura, e' ENORME affraid

Shikamaru300
User
User

Masculino Número de Mensagens : 129
Anime Favorito : 1º-Naruto Shippuden
2º-Bleach
3º-Death Note
4º-Welcome to the NHK
5º- Naruto
6º- Vampire Knight
A Ver : Naruto Shippuden, Bleach e Vampire Knight
Pontos : 6279
Reputação : 5

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qui Set 03, 2009 4:32 pm

Embora não seja a mais forte a minha favorita é a do Hitsugaya. É super fixe e também é bastante poderosa.

Jokerman
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 571
Anime Favorito : Death Note, Naruto (Shippuuden), Bleach, Full Metal Alchemist, One Piece, Soul Eater, Yakitate!! Japan,Zombie Loan, Kochicame, Samurai Champloo, Katekyo Hitman Reborn, Samurai X, Darker Than Black...
A Ver : Full Metal Alchemist, Bleach, Naruto Shippuuden,
Pontos : 7641
Reputação : 7

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qui Set 03, 2009 7:00 pm

SunaNoGaara escreveu:
Concerteza Senbonzakura Kageyoshi Very Happy

Pois alem de muito bela, é uma das mais fortes do anime e com ataques muito elaborados e eficazes, destruindo o inimigo facilmente xD

Já o Zaraki... eu não imagino ele com uma bankai O.o.. nem shikai ele tem e já é muito mais forte que muito capitão... Nnoitra que o diga.. :0

tiras te me todas as palavras da boca!

FoR
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 372
Pontos : 7554

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sex Set 04, 2009 5:16 am

lol

Natsume Shin
User
User

Masculino Número de Mensagens : 209
Anime Favorito : Tengen Toppa Gurren Lagan
One Piece

etc...
A Ver : One Piece!
Pontos : 6909

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Sex Set 04, 2009 1:13 pm

O meu preferido nem tem Bankai e shikai e é capitão XD

dark n white
User
User

Masculino Número de Mensagens : 73
Anime Favorito : As minhas animes favoritos são:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

A Ver : Eu estou a ver:
Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Pontos : 6428
Reputação : 2

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Ter Out 13, 2009 3:42 pm

o meu é do Hitsugaya Toushirou Smile mesmo não sendo o mais eficaz para uma batalha.
Já tinha visto o Hitsugaya lutar antes de ter visto o bleach porque joguei um jogo onde ele vem. eu gostava muito de jogar com ele os seus ataques eram ipressionantes e rápidos.

Bankaiart
User
User

Masculino Número de Mensagens : 1
Pontos : 5681

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Ter Jan 12, 2010 4:46 pm

FoR escreveu:
Senbozakura Kageyoshi. Sinceramente. Os poderes daquilo são ilimitados. O Byakuya SE QUISESSE venceria sem o menor esforço o Ichigo e o Hollw Ichigo.
Bastava activar o Senkei, fazer uma rodinha de espadinhas bonitinhas em volta do Ichigo sempre a rodar e a aproximarem-se cada vez mais.

Ele mexia-se? Era cortado aos bocados.

Não se mexia? Quando as espadinhas se aproximassem o suficiente dele, era cortado aos bocados.

É bastante óbvio que o Ichigo venceu o Byakuya (assim como outros capitães, nomeadamente Zaraki) no Soul Society Arc, com uma técnica que eu chamo de Ultimate Art: Enredo no Jutsu.
O Zaraki sozinho teria DIZIMADO o Ichigo. Aliás no nível em que ele estava, até a Yachiru chegava para ele.

Agora de volta aos Bankais.
Senbonzakura Kageyoshi, Daiguren Hyourinmaru e a Tensa Zangetsu, pois é simples e poderosa.
"Papo furado o Ichigo acobaria co o byakuyia ate mesmo com o nariz varios motivos:1primeiro o pode do ichigo e infinito pois alen de dessender da sua zanpakuto tambem vem de um hollow (que por "acaso" seu poder nunca diminui apenas almenta a cada alma sugada o que ocorre com o ichigo mais de forma diferente)
2segundo:o ichigo ja provou ser mais forte que o byakuya e isso ta NA CARAAAA!!!!!! (assistam o episodio 249)
3terceiro:o ichigo ja derrotou muita gente inimaginavelmente mais forte que o byakuya exemplo disso o Zaraki Kenpaichi que "por acaso"e o taichou mais forte de todo o Gotei 13 (ou ate mesmo da soul society)detalhe:olha que "naquela epoca" o ichigo era praticamente uma mosca no meio dos deuses repito PRATICAMENTE em !!!!!entao antes de falarem de qualquer pessoa "fraca"vejam bem o que dizem Obrigado e desculpem qualquer incomodo ou chateaçoes

dark n white
User
User

Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Jan 13, 2010 10:12 am

looool.... Razz O Ichigo realmente pode vencer o BYakuya muitas vezes pelo simples facto de ele conseguir cortar todas as suas laminas e ter potencial de ser muito mais forte do que ele é actualmente porque ele ainda não tem nenhuma técnica muito elaborada.....
Mas o facto de ele ter vencido o Zaraki é uma outra história.... Aí eu tenho a certeza que o autor não fez muito bem o balanço do poder físico dos dois ou porque o Zaraki estava "enferujado" porque ele durou muito tempo sem ter uma luta que seja o suficiente para o aquecer Smile O poder físico do Zaraki é praticamente ilimitado.... é só verem no manga o Ichigo atacando o Zero e não fazer quase nenhum efeito, enquanto que o Zaraki o fatia como um queijo.... Twisted Evil O Zaraki é que manda! (actualmente)

Agora falando do Hitsugaya posso ver que ainda não posso dizer nada sobre ele por estar ainda muito imaturo..... Possivelmente ele durou menos de 50 anos para sequer começar a treinar enquanto que todos os outros capitões duraram décadas treinando como um chinigami (acho isso porque ele já conseguia esfriar um lugar estando tão normal quanto uma criança qualquer....
Agora quero saber quem são os pais dele scratch

Dinis
User
User

Masculino Número de Mensagens : 37
Anime Favorito : Naruto , TO-LOVE_RU
A Ver : Naruto
Pontos : 6130

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Jan 13, 2010 11:51 am

sem duvida o melhor e o do Byakuya: Senbozakura Kageyoshi

Spoiler:

dark n white
User
User

Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater
Inuyasha
D-gray man

Naruto
Bleach
Katekyo Hitman Reborn
Soul Eater

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito Qua Jan 13, 2010 3:23 pm

Mas para mim o melhor Zampakutou é Muramasa Very Happy Simplesmente porque o seu oponente, que geralmente não sabe do seu poder fica muito espantado com a sua própia espada..... Ele poderia até vencer o Aizen fácilmente! Twisted Evil Não é porque o Aizen não é nada sem o seu zampakutou, mas porque ele também não pode fazer nada contra o seu Zampakutou.....

Mas eu queria ver o Muramasa usando o seu poder no Zaraki Twisted Evil Twisted Evil Aí que iria ficar muito interessante!!

Isso não quer dizer que Muramasa é o meu zampakutou favorito Wink

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Bleach- Bankai Favorito

[Discussão] Bleach- Bankai Favorito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Anime Zone :: Discussões :: Bleach -