Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga!
Ola,

Registe-se na Anime Zone para poder desfrutar ao máximo do que ela pode dar, pois se não registar terá acesso limitado ao nosso conteúdo, se quiser ter acesso ilimitado basta registe-se na nossa "Comunidade Anime Zone"

• InícioPortalRegistrar-seLogin

[Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concordas a diminuição da violência em DBZ Kai?
Sim
13%
 13% [ 6 ]
Não
76%
 76% [ 35 ]
É indeferente para mim
11%
 11% [ 5 ]
Total dos votos : 46

Autor Mensagem

Rafix
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 1162
Anime Favorito : Death Note, Koukaku no Regios, Code Geass
A Ver : Katekyo Hitman Reborn, Naruto Shippuuden, Bleach, Queens Blade
Gurren Lagann (em standby)
Pontos : 7946
Reputação : 6

* o
MensagemAssunto: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Qua Abr 22, 2009 5:41 am

A série DBZ Kai tem sido um grande sucesso em termos de audiências no Japão.

Mas o que está a ser muito descutido pelos fãs, é o facto de terem tornado as cenas violentas, menos violentas...por exemplo, na imagem a seguir vão ver que retiraram o sangue.

Concordas com isto, ou não?

Video Comercial (metam Para ver em HD):

Camões
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 678
Pontos : 7218
Reputação : -1

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Sex Abr 24, 2009 4:19 pm

Eu não concordo, acho que tira uma certa "magia" à série.

Recover
User
User

Masculino Número de Mensagens : 3
Pontos : 5713
Reputação : 0

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Dom Abr 26, 2009 4:57 am

Acho que toda a essência da série foi removida com esta decisão. Toda a gente sabe que desde o ínicio do Z que Dragon Ball se tornou pouco aconselhável para crianças, cativando um público mais maduro (adolescente/adultos). Este anime já tem mais de 10 anos, por isso digo que quem pretende adquirir esta versão "remastered" desta brilhante série já deve ser um pouco mais crescidinho.

Para além disso. Não existe muito espaço de manobra para conseguir cativar os putos de hoje com menos de 10 anos, envenenados com séries como Pókemon e Yu-Gi-Oh, não menosprezando o valor dessas séries, mas a verdade é que os putos de hoje em dia já não pensam noutra coisa.

rabanete
Redactor
Redactor

Masculino Número de Mensagens : 191
Anime Favorito : Dragon Ball
A Ver : Get Backers e Bleach
Pontos : 6086
Reputação : 1

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Qui Abr 30, 2009 2:50 pm

Epá bem bem dito. Sou grande fã da série.
Às vezes lá na escola fazemos técnicas de animes uns aos outros e a unica coisa que os vejo fazer são chidoris e rasengans enquanto eu faço o poderoso e velhinho kamehameha.

EI TU AÍ Que tal visitares este tópico. Vês o primeiro episódio e comentas, não custa nada.
http://www.anime-henshin.com/love-hina-f80

Mortald126
User
User

Masculino Número de Mensagens : 565
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto, de vez em quando one piece e full metal
Pontos : 6872
Reputação : 7

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Qui Abr 30, 2009 4:03 pm

eh tens 14 anos
uma coisa é gostar de anime
outra coisa é fazer essas palhaçadas na escola
era mesmo eu lool

rabanete
Redactor
Redactor

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Sex Maio 01, 2009 4:51 am

Mortald126 escreveu:
eh tens 14 anos
uma coisa é gostar de anime
outra coisa é fazer essas palhaçadas na escola
era mesmo eu lool

lol? Alguém te pediu opinião? Eu faço o que eu entender e não,não faço as técnicas para todos verem mas para a brincadeira se não sabes o que é "brincar" problema teu.

EI TU AÍ Que tal visitares este tópico. Vês o primeiro episódio e comentas, não custa nada.

Mortald126
User
User

Masculino Número de Mensagens : 565
Anime Favorito : Naruto
A Ver : Naruto, de vez em quando one piece e full metal
Pontos : 6872
Reputação : 7

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Sex Maio 01, 2009 5:53 am

nao se brinca aos kamehamehas e aos rasengans
com 14 anos xD simplesmente isso é coisa de crianças
estou a ver que essas escolas do continente andam muito más xP

rabanete
Redactor
Redactor

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Sex Maio 01, 2009 6:32 am

Mortald126 escreveu:
nao se brinca aos kamehamehas e aos rasengans
com 14 anos xD simplesmente isso é coisa de crianças
estou a ver que essas escolas do continente andam muito más xP

Não sei qual é o problema visto que não fazemos isso todos os dias e nem fazemos para dar estrilho, enfim é uma questão de humor mas se já és muito crescido para não "brincares" com isso já não é problema meu. Very Happy .

Acho melhor isto ficar por aqui.

Rei D
User
User

Masculino Número de Mensagens : 10
Pontos : 5493

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Qui Jun 04, 2009 2:54 pm

Saira novas imagens com isto também. EU votei em não claro, mas também não é motivo para tanta critica xD so de ter diminuido para 100 episodios já é bom d+

cumprs.

kaisar
User
User

Masculino Número de Mensagens : 81
Pontos : 5626

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Sab Jun 13, 2009 2:25 pm

rabanete escreveu:
Epá bem bem dito. Sou grande fã da série.
Às vezes lá na escola fazemos técnicas de animes uns aos outros e a unica coisa que os vejo fazer são chidoris e rasengans enquanto eu faço o poderoso e velhinho kamehameha.

WTF pah! mas o que é isto.... admirem os animes, acho mt bem, tb sou fã, mas tudo tem o seu limite...

Niel
User
User

Masculino Número de Mensagens : 1
Anime Favorito : Death Note, Naruto, dragon ball
A Ver : Death Note, Naruto, dragon ball Kai
Pontos : 5438

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Seg Jun 29, 2009 5:08 pm

bem... uma das coisas em que o dragon ball era polémico era na parte da violencia. considervam que não era para miudos a forte violencia que mostravam.
talvez para diminuir essa polica diminuiram a violencia, mas a história esta lá, tal como os combates, por isso...

Saiyan Vegeta
User
User

Masculino Número de Mensagens : 6
Anime Favorito : Dragon Ball Z (Principalmente o kai q eu comprei o dvd original e assisti)
A Ver : Dragon Ball Z
Pontos : 5347

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Ter Ago 18, 2009 10:20 am

Kra se tirar a violencia o Anime vai perder totalmente a graça se tirar o sangue ela fica totalmente irreal, como naquela foto, o Picollo Deu um Special beam Cannon no Goku e no Raditz e nem saiu sangue.

saya
User
User

Feminino Número de Mensagens : 3
Anime Favorito : meu anime favorito é blood+,fullmetal alchemist e claymore.
A Ver : my hime,bleach,death note
Pontos : 5622

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Seg Set 14, 2009 12:21 pm

Bem,eu acho que tirou a graça de dragon ball sem mostrar o sangue e falando a verdade era bem melhor com sangue e muita violencia Exclamation

Conteúdo patrocinado

* o
MensagemAssunto: Re: [Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas Hoje à(s) 3:34 am

[Anime] Dragon Ball Z Kai- Cenas Violentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anime Zone l O Teu Forum de Anime e Manga! :: Notícias :: Notícias -